Chuva ‘do além’ assusta moradores

Do G1, em São Paulo

Uma chuva de pedras, garrafas e copos com dentes de alho assusta moradores do Jardim Maia, na região de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, há quatro dias. Na noite de segunda-feira (2), o bairro foi novamente alvo do misterioso fenômeno, segundo o “Jornal da Tarde”.

Junto com a chuva, moradores garantem que têm presenciado estranhos acontecimentos. Muitos relatam ter visto dois telhados se levantarem. De acordo com eles, assim que a chuva de pedras acabou, na madrugada de sexta-feira (30), um imenso “bicho branco” teria aparecido em um telhado e, durante 15 minutos, teria deixado um grupo em um tipo de transe.

“Ele aumentava e diminuía de tamanho. Tínhamos a impressão de que ele se transformava, mas não conseguíamos ver seu rosto, que ficava envolto numa névoa. Estou apavorada”, conta a dona de casa Angélica Fátima de Paula. A casa da família dela é uma das mais atingidas pelas pedradas misteriosas.

A moradora Maria Aparecida da Silveira teve o telhado da casa levantado, e vários vizinhos viram. “Só pode ser uma coisa muito ruim”, definiu. Na casa de Marinês Souza Silva, a situação é ainda mais grave: três copos com alho caíram no quintal. “Isso só pode ser bruxaria!”, diz Marinês.

Com medo, moradores já organizaram expedições noturnas em busca de um responsável pelos fenômenos. Nada encontraram. A polícia foi chamada ao local e confirma a chuva de pedras, mas também não encontrou “culpados”.

Anúncios
por Ricardo Postado em Geral