Kitty volta do veterinário

A Kitty foi fazer a cirurgia de esterilização hoje, e apesar da segurança e prática da veterinária, sempre dá uma certa apreensão.

A cirurgia foi rápida e ela já chegou em casa, completamente anestesiada, e eu tirei uma foto dela, que está aí abaixo:

Kitty

Ela ainda a pouco quis tentar levantar, mas ficou na tentativa.

Dá dó de ver, mas é para o bem dela mesmo.

por Ricardo Postado em Kitty

Um comentário em “Kitty volta do veterinário

  1. Olá Ricardo, tudo bom?
    Vi seu blog no fórum Arca de Noé e já vi sua Kitty!
    Minha gata é Maggie e meu nick Maggie BT.
    Recebi ontem a minha gata, tem 2 meses e 6 dias e já sei que vou ter de fazer o mesmo que você fez com sua de esterelizar. Mas é melhor para ela, penso eu!
    Assim que possível postarei novas fotos no site e no meu blog http://oh-estrela-queres-cometa.blogspot.com.
    Cumprimentos e muitas felicidades para vocês!

Os comentários estão desativados.