Orkut e programas maliciosos

Gente.

Muito cuidado com o que clicam nesse tal de orkut.

Tem alguns programas maliciosos que estão transformando o micro em zumbi, que começa a atacar vários ip pelo processo de negação de serviço (DoS).

Quinta feira passada eu sofri muitos ataques, isso mostra que tal praga foi disseminada nesse dia.

Tive que formatar dois micros e só fiquei sabendo pois eu possuo um firewall muito bom, que me alertou na hora:

2007-11-15 22:54:12 – Ip Spoofing – Source:169.254.85.230 ,0,LAN – Destination:169.254.255.255,0,WAN

Esse é só um caso, tenho uns 100 no log e o que é pior, está atacando o endereço de broadcasting.

Fica aí um alerta: Não cliquem em nada que venha pelo MSN ou Orkut, mesmo que aparentemente seja enviado por um conhecido (ele pode estar infectado também).

Atualizado: O Google  desativou todos os links em suas páginas, até que um dia. Mostra como um link, é azul como um link, é sublinhado como um link, mas não é clicável.

Só não vale  copiar e colar no navegador, né????

Assim não há anti-vírus que resista…